Chegou o tão esperado dia. Era 07 de dezembro e o hambúrguer e as batatas não saiam da minha cabeça nem por um segundo. Quando cheguei no Núcleo de Formação Indicador, parecia que minhas amigas estavam ansiosas da mesma forma.

Passei várias vezes perto da cozinha para espiar como estava produção, até que em um piscar de olhos, estava na hora. As crianças saiam da sala animadas e histéricas caminhando para o refeitório. Todos foram lavar as mãos, rezamos e a comida já estava na mesa, sendo entregue de um em um. Todos queriam a batata frita palito, mas no final todos da nossa mesa pegaram a de bolinha. Os potinhos vieram junto com meu sorriso. Tudo delicioso, criativo e feito com amor.

Eu comi primeiro as batatas, passando bastante ketchup e maionese nelas, enquanto os outros já devoravam o hambúrguer sem mais nem menos. Depois das batatas eu parti para o hambúrguer e ele realmente ultrapassou as minhas expectativas, pois estava tão bom quanto eu tinha imaginado. A Mary conseguiu superar o Mc Donalds e deixou um gostinho de” quero mais”.

Tudo estava muito bom, o hambúrguer, as batatas, o refrigerante e as companhias. Por isso eu queria agradecer à todos que colaboraram para ter este dia tão especial e eu desejo que tenham mais como esse.

Adolescente da T3 no Núcleo de Formação Indicador, Graziela Rell retrata brevemente como foi o dia do Mary Lanche Feliz em seu ponto de vista.

Graziela Rell

Autora

MAIS FOTOS