Equipe De Mãos Unidas!

Profissionais que por meio de suas atividades promovem a dignidade do ser humano atuando nas Dimensões Social, Educativa e Pastoral.

Tatiana de Cosmo Martins

Tatiana de Cosmo Martins

Fundadora da Associação Beneficente De Mãos Unidas

“A De Mãos Unidas é muito mais do que uma entidade mantenedora, é uma obra que a Divina Providência confiou em nossas mãos para cuidar dos filhos de Deus”
Damar de Cosmo

Damar de Cosmo

Fundador da Associação Beneficente De Mãos Unidas

“Ao fazer parte da De Mãos Unidas eu percebo, a cada tempo, o meu querer cada vez mais afinado ao querer de Deus. E nesse encontro, com as necessidades de cada tempo, me realizo e satisfaço em estar bem e oportunizar o bem ao próximo”

Diretoria De Mãos Unidas:

Romeu Ribeiro

Romeu Ribeiro

Diretor Presidente

Sempre é hora e não há momento propício para estender a mão para o próximo. Não tem lugar nem geito , somente estender e amparar na necessidade do individuo. Seja ela : espiritual , material ou emocional . Para que Deus seja tudo em todos.

Luiz Carlos Borgonhoni

Luiz Carlos Borgonhoni

Conselho Fiscal

“Cheguei nessa Associação em 2008. Vi a mão poderosa de Deus agindo em favor dos mais pobres em suas necessidades materiais e espirituais, através de um casal e sua família. Disse a mim mesmo: aqui Deus está e aqui eu vou ficar!”
Gisele Almeida

Gisele Almeida

Conselho Fiscal

“Deus não nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos; Filhos, nossa motivação”
Natalie Fernanda Pupato Thomé

Natalie Fernanda Pupato Thomé

Diretora Secretária

“Participar da De Mãos Unidas é sentir a presença de Deus em cada gesto de cuidado e amor ao próximo. É acreditar que podemos ser melhor a cada dia, e que juntos somos capazes de fazer a diferença para um mundo melhor”
Maria Neuza Gongra

Maria Neuza Gongra

Suplente Conselho Fiscal

“Fazer parte desta Associação é doar o que há de melhor em mim, e receber como retribuição o sorriso de Deus para a minha vida. É sentir que tudo tem importância se todos tiverem paz no coração, e esta paz vem através Dele”