Dimensões

Associação Beneficente De Mãos Unidas

 

A De Mãos Unidas tem como objetivo participar ativamente dos trabalhos de construção do desenvolvimento integral dos cidadãos, promovendo a pesquisa, educação, cultura, ciência e tecnologia, saúde e a assistência social em benefício da promoção humana, em âmbito local, regional e nacional. Dessa forma, está organizada em 3 dimensões complementares entre si para cumprir seus propósitos estatutários, por isso, é muito mais do que uma entidade mantenedora de projetos materiais, é antes de tudo, uma obra confiada à nós pela Divina Providência. É uma mão amiga que se estende para auxiliar e viabilizar a missão. É uma mão materna e acolhedora que se coloca à disposição para um mundo mais fraterno e mais justo.

Núcleo de Formação Indicador

O Núcleo de Formação Indicador é um espaço que desenvolve o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) por meio de oficinas sócio educativas para crianças de 06 a 15 anos em situação de vulnerabilidade social, auxiliando na inclusão, descobrindo valores e revelando potencialidades.

De Mãos Unidas

Foi constituída com CNPJ em 2004 por iniciativa do casal Damar e Tatiana de Cosmo Martins, que ao longo dos anos mobilizaram pessoas para realizar ações voluntárias/campanhas em prol de instituições e pessoas com necessidades específicas.

Comunidade Mãe da Unidade

A Comunidade Mãe da Unidade é uma casa de evangelização que tem como lema a passagem: “Para que Deus seja tudo em todos” (I Cor 15,28),  atuamos no desenvolvimentos de atividades que promovem o encontro pessoal com Deus, levando em conta suas realidades e limitações.