“O que colheu muito, não teve sobra;

O que colheu pouco, não teve falta”. 

(Ex.16, 18) (II Cor 8, 15)

Associação De Mãos Unidas

Organização da Sociedade Civil que desenvolve o ser humano de forma integral, levanto em conta suas necessidades materiais e espirituais.

Comunidade Mãe da Unidade

 Casa de oração que desenvolve projetos de Pastoral seguindo o Carisma ” Para que Deus seja tudo em todos”. I Cor 15,28

Serviço de covivência e fortalecimento de vínculos

Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos com realização de oficinas sócio educativas para crianças de 06 a 15 anos em situação de vulnerabilidade social.

“De Mãos Unidas”

Colocamo-nos a serviço da sociedade para propagar os valores éticos e morais, tão necessários para a convivência pacífica e fraterna.

Queremos formar homens e mulheres conscientes de seu papel na sociedade e profissionais que atuem nas diversas áreas de forma competente e humana.

NOTÍCIAS

Fique por dentro de tudo o que acontece na Associação Beneficente De Mãos Unidas e em nossos Projetos:

Entregas Campanha de Páscoa

Entregas Campanha de Páscoa

Durante o mês de março a Associação Beneficente De Mãos Unidas promoveu a arrecadação de caixas de bombom, balas e pirulitos para a Campanha Páscoa Solidária 2018. Na campanha deste ano os locais beneficiados foram: famílias cadastradas na De Mãos Unidas, CEI do...

De Mãos Unidas promove VI Costelada Beneficente

De Mãos Unidas promove VI Costelada Beneficente

A ser realizada no primeiro dia de maio de 2018, organizada pelo casal Claudinei e Vera Gongra. A ser realizado no primeiro dia de maio a partir das 12h30 a Costelada Beneficente é organizada pelo casal Claudinei e Vera Gongra e o ingresso pode ser adquirido com os...

Maria, mulher exemplar

Maria, mulher exemplar

Nesse dia da mulher a nossa inspiração deve ser Maria, mãe de Jesus. Mãe e mestra. Mãe, porque fez todo o papel da via comum e teve um papel exemplar ao educar, ensinar valores e fazendo com que Jesus fosse formado na sua humanidade não com privilégios, mas como uma...

Festa de Natal 2016

Festa de Natal de 2016 do Núcleo de Formação Indicador

NOSSOS VÍDEOS

Confira a nossa participação em produções audiovisuais

Nossa historia

Nossa historia

Você conhece a nossa historia? Neste vídeo nós contamos como começou a nossa trajetória e o que passamos para chegar até aqui.

VI Costelada Beneficente

VI Costelada Beneficente

No primeiro dia de maio foi realizada a sexta edição da Costelada Beneficente, organizada pelo casal Claudinei e Vera Gongra. Agradecemos aos voluntários que se dispuseram a ajudar e a todos que participaram do evento!

Dreams come true

Dreams come true

No dia 04 de dezembro as crianças do Núcleo de Formação Indicador realizaram uma apresentação de Natal no evento de final de ano da Wizard que reuniu alunos do Kids e Teens para o encerramento de 2017. Agradecemos imensamente à Wizard pelos 05 anos de parceria com a...

NOSSOS PRODUTOS

Nos ajude adquirindo nossos produtos institucionais

[et_pb_shop type=”featured” posts_number=”3″ columns_number=”3″ _builder_version=”3.0.98″ _i=”0″ _address=”9.0.0.0″ /]

Ajude a Mudar Uma Vida!

Todos são convidados a fazer parte, basta entrar em contato nos informando seus dados pessoais e participar de uma atividade ao ano como voluntário.

Ficaremos muito felizes em recebê-lo na Equipe De Mãos Unidas!

VOLUNTARIADO    FAZER DOAÇÃO