Todos os anos desde 1998 a Associação Beneficente De Mãos Unidas organiza a Campanha de Natal realizando a entrega de presentes para as instituições e crianças cadastradas. Confira abaixo as instituições contempladas em 2017.

CEI do Expedicionário

 

No dia 13 de dezembro foi realizado o primeiro dia de entrega dos presentes arrecadados durante a Campanha de Natal da Associação Beneficente De Mãos Unidas no CEI do Expedicionário, situado no Novo Mundo. Cada criança ganhou uma mochila, caixa de bombom e materiais escolares, cada uma apadrinhada na árvore de Natal da Academia Swimex. Foi muito gratificantes ver o sorriso em cada rostinho e isso você pode conferir no vídeo que produzimos:

Núcleo de Formação Indicador

Com alegria encerramos as atividades de 2017 com a Festa de Natal, contemplando o Show de Talentos e entrega dos presentes. Agradecemos o apoio da Academia Swimex e Shopping Jardim das Américas na Campanha de Natal da Associação Beneficente De Mãos Unidas ao apadrinharem nossas crianças.

<iframe width="854" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/hmlgZpRNzxI" frameborder="0" gesture="media" allow="encrypted-media" allowfullscreen></iframe>