Com o Nota Paraná, Programa de estímulo à cidadania fiscal no Estado do Paraná, você pode exigir o documento fiscal em compras e utilizá-lo para direcionar o Imposto (ICMS) para a Associação Beneficente De Mãos Unidas.

Para doar notas, é necessário que seja realizado o cadastro no site do Nota Paraná e seguir os passos indicados:

  1.    Acessar
  2.    Minhas doações
  3.    Doar Notas
  4.    Digitar o CNPJ: 07.208.941.0001-64
  5.    Selecionar o tipo de documento
  6.    Digitar a informação solicitada (para cada tipo de documento)
  7.    Selecionar Doar documentos

Ao clicar em Doar documentos, aparecerá na tela a confirmação de que o documento foi doado com sucesso. Em caso de dúvidas, assista ao vídeo explicativo produzido pela Instituição.

Nesse sistema somente são aceitas as notas emitidas no Estado do Paraná e que não constarem CPF.

Essa atitude solidária é muito importante para nossa Instituição, pois promovemos ações sociais que auxiliam na inclusão e no despertar para a cidadania, na busca dos direitos e deveres, no reconhecimento da dignidade humana e qualidade de vida para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social[1].  Portanto, a doação da Nota Fiscal é um benefício para a sociedade, pois o Imposto é utilizado em prol do desenvolvimento humano e para nós diretamente, contribui para o custeio mensal que chega a R$36 mil. Fazendo com que haja um atendimento de qualidade, igualitário e justo.

___

[1] Vulnerabilidade Social decorrente da pobreza, privação (ausência de renda, precário ou nulo acesso aos serviços públicos, dentre outros) e, ou, fragilização de vínculos afetivos.