Entregas Campanha de Páscoa

28/03/2018 | Campanhas Sociais, Notícias, Notícias Home | 0 Comentários

Durante o mês de março a Associação Beneficente De Mãos Unidas promoveu a arrecadação de caixas de bombom, balas e pirulitos para a Campanha Páscoa Solidária 2018.

Na campanha deste ano os locais beneficiados foram: famílias cadastradas na De Mãos Unidas, CEI do Expedicionário, CMEI Uberlândia, Núcleo de Formação Indicador e Projeto Vida. Confira a proporção e como foram realizadas as entregas:

CMEI Uberlândia

No dia 23 de março foi realizada a entrega da Campanha Páscoa Solidária no CMEI Uberlândia em que 120 crianças receberam uma caixa de bombom.

CEI do Expedicionário

No dia 23 de março foi realizada a primeira entrega da Campanha Páscoa Solidária no CEI do Expedicionário. Ao todo, 204 crianças receberam uma caixa de bombom, bala e pirulito.

Núcleo de Formação Indicador

A entrega de Páscoa para as crianças do Núcleo de Formação Indicador foi realizada no dia 28 de março durante a Festa de Páscoa que contou o bolo, salgadinhos e doces fornecido pelo Super Telêmaco.

Projeto Vida

No dia 30 de março a entrega de Páscoa foi no Projeto Vida. Ao todo, foram entregues 134 caixas de Bis, 69 caixas de bombom e 2.500 kg balas.

Crianças receberam o kit de Páscoa na campanha de 2018